Fox PB
Início » Após raio, TV Tambaú recebe assistência e equipamentos da TV Arapuan para voltar ao ar
Destaques Paraíba

Após raio, TV Tambaú recebe assistência e equipamentos da TV Arapuan para voltar ao ar

As chuvas com ocorrências de raios registradas em João Pessoa na última quinta-feira (13) acabaram por tirar do ar duas emissoras de televisão e uma emissora de rádio da Capital. A TV Tambaú, afiliada do SBT, foi a maior prejudicada pelo raio que atingiu a torre de transmissão, deixando a emissora fora do ar durante várias horas, e voltou a funcionar graças à solidariedade da TV Arapuan, que também enfrentou problemas.

O empresário João Gregório, do Sistema Arapuan, prestou assistência à TV Tambaú e para que ela não ficasse ainda mais tempo fora do ar, chegou a ceder peças importantes do transmissor da TV Miramar, que retransmite a TV Cultura.

A TV Arapuan, afiliada da RedeTV!, também passou por uma instabilidade e foi obrigada a exibir clipes musicais enquanto corrigia o problema. A rádio CBN João Pessoa também ficou fora do ar por algum tempo.

O ato de solidariedade foi comentado ao vivo, na manhã seguinte, pelo apresentador Erly Fernandes, que, além de parabenizar a equipe técnica da Rede Tambaú de Comunicação, também agradeceu diretamente ao empresário João Gregório e ao corpo técnico do Sistema Arapuan pela assistência prestada.

PBhoje

Notícias relacionadas

Festival de violeiros pinto de Monteiro é atração da primeira noite da EXPO MONTEIRO

foxpb

Em Sertânia motorista de ambulância é diagnosticado com covid-19

foxpb

Mais de 70% dos novos casos de Covid-19 foram no interior da PB

Iago Bruno

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.