Fox PB
Início » Após raio, TV Tambaú recebe assistência e equipamentos da TV Arapuan para voltar ao ar
Destaques Paraíba

Após raio, TV Tambaú recebe assistência e equipamentos da TV Arapuan para voltar ao ar

As chuvas com ocorrências de raios registradas em João Pessoa na última quinta-feira (13) acabaram por tirar do ar duas emissoras de televisão e uma emissora de rádio da Capital. A TV Tambaú, afiliada do SBT, foi a maior prejudicada pelo raio que atingiu a torre de transmissão, deixando a emissora fora do ar durante várias horas, e voltou a funcionar graças à solidariedade da TV Arapuan, que também enfrentou problemas.

O empresário João Gregório, do Sistema Arapuan, prestou assistência à TV Tambaú e para que ela não ficasse ainda mais tempo fora do ar, chegou a ceder peças importantes do transmissor da TV Miramar, que retransmite a TV Cultura.

A TV Arapuan, afiliada da RedeTV!, também passou por uma instabilidade e foi obrigada a exibir clipes musicais enquanto corrigia o problema. A rádio CBN João Pessoa também ficou fora do ar por algum tempo.

O ato de solidariedade foi comentado ao vivo, na manhã seguinte, pelo apresentador Erly Fernandes, que, além de parabenizar a equipe técnica da Rede Tambaú de Comunicação, também agradeceu diretamente ao empresário João Gregório e ao corpo técnico do Sistema Arapuan pela assistência prestada.

PBhoje

Notícias relacionadas

Imagens divulgadas mostram suspeito de assaltar Caixa Aqui em Monteiro

foxpb

Homicídio em Santa Rita

foxpb

População de 13 bairros de JP ficará sem água neste domingo

foxpb

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.