Fox PB
Início » Após Jair Bolsonaro dizer que Coronavac não será obrigatória, secretário de Saúde da Paraíba rebate e diz que papel do gestor público é mostrar importância da vacina
Paraíba

Após Jair Bolsonaro dizer que Coronavac não será obrigatória, secretário de Saúde da Paraíba rebate e diz que papel do gestor público é mostrar importância da vacina

Após Jair Bolsonaro dizer que Coronavac não será obrigatória, o secretário de Saúde da Paraíba, Geraldo Medeiros, rebateu e disse que papel do gestor público é mostrar importância da vacina. A fala do presidente ocorreu na manhã desta segunda-feira (19), quando se encontrou com seus apoiadores.

Para Geraldo Medeiros, vivemos em um País de regime democrático. “O cidadão tem o direito de fazer suas escolhas. A partir dessa ideia, eu acho, o que nós temos que fazer, como gestores públicos, é mostrar para a sociedade a importância da vacinação nesse momento”, afirmou ao ClickPB.

Ainda segundo o gestor da Saúde na Paraíba, a ideia não é obrigar a população a se vacinar contra o coronavírus, mas consciencializá-la. “Eu acho que num país de 210 milhões de habitantes é inviável. Tem que fazer um trabalho de consciencialização da população da importância do uso da vacina”, frisou.

Leia mais:

ClickPB

Notícias relacionadas

Prefeitura de Cabedelo decreta fechamento de acesso a praças, praias, calçadões, avenidas e ruas à beira-mar

foxpb

Tribunal do Trabalho da Paraíba escolhe presidente e vice nesta quinta-feira

foxpb

Paraíba possui mais de 200 mil eleitores analfabetos, de acordo com TSE

foxpb

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.