Fox PB
Início » Adolescente é estuprada em terreno baldio após tentativa de assalto, em Campina Grande
Destaques Policial

Adolescente é estuprada em terreno baldio após tentativa de assalto, em Campina Grande

Uma adolescente de 17 anos foi vítima de estupro na noite desta quarta-feira (21), no bairro do Presidente Médici, em Campina Grande. De acordo com relato da vítima à Polícia Civil, um homem em uma moto a teria abordado e anunciado um assalto. Ele a obrigou a subir no veículo e a levou para um terreno baldio para cometer o ato.

Ainda segundo o relato da vítima à Polícia Civil, ela estava caminhando em direção a casa de uma amiga, por volta das 22h, quando foi abordada pelo suspeito. Ele chegou a pedir o celular dela, mas como ela não estava com o aparelho, o homem a puxou e a colocou em cima do tanque da moto.

Assim que chegou em um terreno baldio o suspeito abusou sexualmente da adolescente. Ele estava usando uma balaclava em baixo do capacete e a vítima não conseguiu ver o rosto dele. Ela também não conseguiu lembrar da cor da moto.

O caso foi registrado na Central de Polícia Civil de Campina Grande e está sendo investigado. Até o início da manhã desta quinta-feira (22), ninguém foi preso.

G1

Notícias relacionadas

Senai abre inscrições para cursos gratuitos de inserção no mercado de trabalho, na PB

foxpb

Relator no STF vota contra prisão após condenação em segunda instância

foxpb

Polícia desarticula esquema de tráfico drogas

foxpb

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.